A palavra mágica "SPATEN".

Algumas pessoas tem muito, mas muito mesmo, muito trabalho com a aparência, mas não conseguem mudar. Clientes chegaram até mim se queixando que gastaram fortunas no salão de beleza e usaram produtos bons e caros, no entanto, a aparência continua a mesma. Se você quer mudar isso, deve aprender a usar a palavra mágica SPATEN.

FINALIDADE:

" Eu consigo mudar minha aparência para melhor, não sou obrigado(a) a assumir uma aparência que eu não gosto, que não me faz bem. Eu posso ser bonito(a). Eu posso ser lindo(a). Não sou obrigado(a) a ter a aparência que os outros querem. Minha aparência vai ficar cada vez melhor.  Serei cada dia mais bonito(a). Ficarei cada dia mais lindo(a). "

Uma vela dourada, uma vela prateada, uma vela amarela. Uma garrafa de vidro.

Caixa de fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão.

Risque no chão com um giz um heptagrama (estrela de 7 pontas). Desenhe uma cruz no centro da estrela. Coloque uma pedra em cada ponta. Ponha a garrafa de vidro no centro. Acenda as velas no chão com o fósforo. Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150. Diga a finalidade acima mencionada e fale SPATEN.

Deixe as velas queimarem até o fim. Enterre a garrafa na natureza.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.