Magia para ser compositor(a) de músicas de muito sucesso.

PARA QUEM QUER TER MAIS INSPIRAÇÃO OU SONHA EM SER ARTISTA.

Este ritual deve ser realizado na área da casa, garagem ou hall.

Você vai precisar de uma cerâmica cinza. Limpe a cerâmica e aplique perfume. Antes de começar o ritual, limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe pétalas de flores e glitter no chão.

Coloque a cerâmica no chão. 

Use caixa de palitos de fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

Velas: Velas rosa ou pink; velas verdes; velas prateadas e velas amarelas. Vários tamanhos e quantidades.

Incensos de orquídea.

Compre 3 bombons de chocolate. Um Sonho de Valsa, um Ouro Branco e um Serenata de Amor.

Ponha sobre a cerâmica. Ao redor dela, acenda as velas junto com os incensos.

E profira os seguintes encantamentos:

Encantamentos 🍫

(1)

Chocolate chocolate chocolate

Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Chocolate chocolate chocolate
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Chocolate chocolate chocolate
Chocolate chocolate chocolate
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Chocolate chocolate chocolate
Eu só quero chocolate
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Não quero chá, não quero café
Não quero coca-cola
Me liguei no chocolate
Eu me liguei
Só quero chocolate
Não adianta vir com guaraná
Pra mim é chocolate
O que eu quero beber
Chocolate chocolate chocolate
"O senhor aceita um cafezinho?
Não, eu quero é chocolate "

(2)

Por de trás do arco-íris
Além do horizonte
Há um mundo encantado
Feito pra você

Onde o sonho colorido
Mora atrás do monte
Quero te levar comigo
Quando amanhecer

Vou te mostrar
Que é de chocolate
De chocolate
O amor é feito

De chocolate
Choco, choco chocolate
Bate o meu coração

Choco, choco, choco
Choco, choco, choco, chocolate
Choco, choco, choco
Choco, choco, é de chocolate

Choco, choco, choco
Choco, choco, choco, chocolate
Choco, choco, choco
Choco, choco, é de chocolate

--

FAÇA SEUS PEDIDOS E DEIXE AS VELAS E INCENSOS QUEIMAREM ATÉ O FIM.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.