Ritual da Pomba Gira para chamar alguém 💋.

Este ritual deve ser realizado na área da casa, garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão. 

Desenhe um octagrama no chão com uma cruz no centro usando um giz. Coloque uma pedra em cada ponta.

Você vai precisar de:

Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

30 velas laranjas, vários tamanhos e formatos;

30 velas cor de rosa, vários tamanhos e formatos; 

30 velas marrons, vários tamanhos e formatos;

9 caixas de incensos Pomba Gira;

Acenda as velas e incensos no chão. E comece as seguintes leituras para abrir.

Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150.

Então, leia as seguintes orações da Pomba Gira:

♡ Chamar alguém:

♡ Chamar pelo pensamento:

Pomba Gira 7 saias (nome da pessoa) vai correr atrás de mim, (nome da pessoa) vai começar a pensar em mim, (nome da pessoa) não vai largar minha imagem de seus pensamentos assim que eu pensar nele(a).

Pomba Gira 7 saias, que (nome da pessoa) não consiga comer sem pensar em mim, não consiga dormir sem pensar em mim, não consiga trabalhar, gozar nem se divertir sem pensar em mim.

Que o pensamento de (nome da pessoa) esteja apenas na minha pessoa, no meu rosto, no meu corpo e no meu coração.

Que o amor de (nome da pessoa) esteja sempre comigo, desde o momento em que a Pomba Gira eu reze esta oração.

Pomba Gira 7 saias, que (nome da pessoa) venha atrás de mim a toda a hora, que não descanse enquanto não me procurar, não me ligar, me enviar mensagem e me encontrar.
Que o amor de (nome da pessoa) vire todo meu e de mais ninguém.

Peço a Pomba Gira 7 saias que (nome da pessoa) pense em mim sempre que eu pensar nele(a) e que esses pensamentos não lhe saiam da cabeça.

Que assim seja.


♡ Atrair a pessoa:

Maria Padilha, a quem todos os poderes foram dados, a quem todas as forças foram concedidas, atrai (nome da pessoa) até mim e até aos meus caminhos.

Que a tua força seja tudo o que (nome da pessoa) precise para se lembrar de mim, para sentir saudades e vontade de estar comigo.

Que a tua sabedoria seja tudo o que é preciso para que (nome da pessoa) queira vir ter comigo, após tanto tempo distante, sem me falar e sem em mim pensar.

Os poderes de Maria Padilha vão te afetar (nome da pessoa), os poderes de Maria Padilha vão te conquistar (nome da pessoa), os poderes desta Pomba Gira vão te trazer até mim (nome da pessoa), hoje, agora e para todo o sempre.

Que assim seja!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.