Ritual para Pomba Gira abertura de caminhos.

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão.

Desenhe no chão um heptagrama com uma cruz no centro usando um giz. Coloque uma pedra em cada ponta.

Você vai precisar de:

30 velas azuis, vários tamanhos e formatos;

30 velas brancas ou 30 velas prateadas, vários tamanhos e formatos;

30 velas verdes, vários tamanhos e formatos;

Mel para untar as velas ( unte todas as velas );

Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo!

9 caixas de incensos Pomba Gira;

Acenda todas as velas e incensos no chão.

E reze as seguintes orações para abertura de caminhos.

☆ Abertura de caminhos

Maria Padilha, senhora do fogo e das almas, guardai cada dia de minha vida. Iluminai todo caminho onde eu passar, cubra-me com a sua capa para que meus inimigos não me alcancem. Permita que eu veja com seus olhos todos os perigos eminentes e saiba me desenvencilhar de todos.

E

“Maria Padilha, senhora do fogo e das almas, guardai cada dia de minha vida.

Iluminai todo caminho onde eu passar, cubra-me com a sua capa para que meus inimigos não me alcancem.

Permita que eu veja com seus olhos todos os perigos eminentes e saiba me desenvencilhar de todos.

Que ao vosso lado, eu seja vencedor(a), saudável e amado(a).

Dai-me a vossa força para cumprir a minha missão nesta existência e assim me redimir de tudo.

Graciosa senhora Maria Padilha, seja a minha preciosa guardiã.”

E

“Em amor incondicional, eu invoco a vós, estou acomodado(a) com o amor como um bebê em um berço, a fivela da amada me mantém em segurança enquanto meu corpo energético amadurece e a deusa interior de meu corpo e alma resplandece. Oh amadas pomba giras, me ajudem a crescer completamente. A vida flui por mim sem ocultações, agora estou curada de feridas antigas, eu encontro minha vida florindo renascida, minha luz interna brilha intensa e verdadeira. Minhas amadas mães da divina perfeição divina, por sua graça eu tenho a ressurreição. A vida flui por mim sem ocultações, agora estou curado(a) de feridas antigas, eu encontro minha vida florida e renascida, minha luz interna brilha intensa e verdadeira. Minhas amadas mães, perfeição divina, por sua graça eu tenho a ressurreição. A vida flui por mim sem ocultações, agora estou curado(a) de feridas antigas, eu encontro minha vida florida e renascida, minha luz interna brilha intensa e verdadeira. Amadas mães, perfeição divina, por sua graça eu tenho a ressurreição.”




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.