Amarração Oração à Maria Padilha Figueira do Inferno.

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão. Desenhe um heptagrama no chão com uma cruz no centro usando um giz. Coloque uma pedra em cada ponta.

Você vai precisar de: 

90 velas rosas, vários tamanhos e formatos;

9 caixas de incensos Maria Padilha;

Caixas de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

Acenda as velas e incensos no chão com o fósforo.

Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150. Para abrir.

Em seguida leia a seguinte oração à Maria Padilha Figueira do Inferno:

"Maria Padilha, Rainha do Inferno, vá buscar 7 mil diabos, vá no pasto buscar 7 mil vacas de leite para fazer 7 mil queijos para vender.

Vá buscar 7 mil agulhas virgens para dar 7 mil agulhadas no coração de (nome da pessoa), para que ele(a) não tenha paz nem sossego para dormir.

Que ele(a) seja atormentado/ atormentada dia e noite enquanto não vier aqui e agora falar comigo, apaixonado e manso/ apaixonada e mansa, ficando embaixo do meu pé esquerdo.

E não poderá dormir, nem comer e nem beber, nem de noite e nem de dia, enquanto não vier falar comigo e dar-me o que eu quiser de ti.

(Nome da pessoa), se vier, eu lhe abrirei; se não vier, eu o(a) atormentarei com todos os demônios de Maria Padilha do Inferno.

(Nome da pessoa), você está atormentado(a) com os poderes dos 42 mil diabos, se não me atender agora e já. Maria Padilha Rainha do Inferno, com todo o seu poder e com todos os poderes de todos os diabos, eu quero (nome da pessoa) aqui e agora, do jeito que somente a senhora poderá trazê-lo/ trazê-la para mim."

Deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.