Oração de proteção contra feitiçaria à Maria Padilha Rainha 👑

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão. Desenhe um heptagrama no chão com uma cruz no centro usando um giz. Coloque uma pedra em cada ponta. 

Você vai precisar de: 

90 velas prateadas, vários tamanhos e formatos;

Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo;

9 caixas de incensos Maria Padilha;

Acenda as velas e incensos no chão com o fósforo;

Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150. Para abrir.

Em seguida, leia a seguinte oração à Maria Padilha:

Senhora Maria Padilha com seus sete punhais,

Corte do meu caminho todo o tipo de ações maléficas,

Que meus inimigos sejam eles visíveis ou invisíveis

Não tenham o poder de me fazer mau.

De seus pensamentos não sairão nenhum tipo de agressão

com qualquer arma que seja,

porque Maria Padilha é minha defensora

e agora eu rogo que vá ao inferno, na kalunga, na estrada,

na porta das igrejas, nos botequins,

dá uma girada e descobre pra mim se alguém me deseja mau,

que a senhora gire e retorne o mau pra cima de quem mandou.

Corte com a sua espada de prata, a inveja, queimação,

calúnias e feitiçarias.

Se meu inimigo estiver em pé, ponha ele ajoelhado

nos poderes de Maria Padilha e se continuar a me perseguir

sofrerá sete mil agulhadas no coração e não terá forças

e nem poder para me fazer o mau.

Salve Maria Padilha de todos os portais

Salve Maria Padilha Rainha de Lúcifer.

Deixe as velas e incensos queimarem até o fim.




 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.