Oração para Maria Padilha do Cruzeiro das Almas para o amor.

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e pétalas de flores no chão. Desenhe um heptagrama no chão com uma cruz no centro. Coloque uma pedra em cada ponta.

Você vai precisar de:

Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

90 velas verdes, vários tamanhos e formatos;

9 caixas de incensos Maria Padilha;

Um ramalhete de flores;

Ponha o ramalhete na cruz. Acenda as velas e os incensos no chão.

Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150 para abrir.

Então, leia as seguintes orações para Maria Padilha do Cruzeiro das Almas:

♡ Atrair o amor

Minha querida Pomba Gira Maria Padilha das Almas,

Eu lhe peço assim: vá onde o (nome da pessoa) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo. Que assim seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as treze almas benditas.

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde (nome da pessoa) estiver nesse momento, e traga o seu espírito até mim, amarrando-o definitivamente ao meu; que seu espírito se banhe na essência do meu amor em dobro, que (nome da pessoa) jamais deseje outra mulher/ homem, e que tenha olhos só para mim. Salve Pomba Gira, Maria Padilha das Almas.

Hoje mesmo (nome da pessoa) vai me procurar, me telefonar; ele/ ela vai querer contato comigo, e toda obra de feitiçaria que tenham feito para mim seja desfeita agora. Eu confio em ti, minha Pomba Gira querida. Peço-te assim, agora, gira, vai mulher, gira a meu favor, gira ao meu favor, trazendo para mim o/a (nome da pessoa).

Pedindo assim: ar move, fogo transforma, água forma, terra cura e vai girando, e a rocha vai girando. Vai trazer para mim (nome da pessoa) de volta o mais rápido possível, louco e muito apaixonado. Que dessa vez ele/ela volte definitivamente para os meus braços e para esta casa.
Que (nome da pessoa) ame somente a mim, e me faça feliz, me dê muito carinho, me dê tudo que preciso, que não consiga olhar para nenhuma outra mulher/ homem que não seja eu, que se sinta bem somente ao meu lado, que sinta a minha falta e venha ao meu encontro, e me peça para que eu nunca o abandone. Que (nome da pessoa) sinta excitação somente por mim, e não consiga mais parar de pensar em nós dois juntos.

Assim seja e assim será. Salve Pomba Gira, toda a outra da falange, salve minha querida Padilha das Almas, minha boa amiga, minha boa e gloriosa princesa, conheço a tua força e o teu poder, te peço assim, que atenda o meu pedido. Que assim seja, assim será e assim está feito. Hoje mesmo ele/ ela vai me procurar.”



♡ Trazer o amor

Maria Padilha das Almas (nome da pessoa) vai ficar de quatro por mim (seu nome) e eu não vou mais sofrer por você (nome da pessoa).

Pelos poderes de Maria Padilha toda poderosa Rainha do Cruzeiro das Almas e de toda a sua falange, eu profetizo que (nome da pessoa) vai ser meu/ minha por inteiro(a), vai pedir para nunca o(a) deixar e pedir para ficar sempre com ele/ela (nome da pessoa) não vai aguentar um dia se quer sem falar comigo (seu nome) ele/ela não vai conseguir sair com amigos, nem família, sem que ouça minha voz, o tempo todo, a todo instante e toda noite.

E mesmo distante, minha imagem e meu jeito não sairá de seu pensamento, quase o(a) levando a loucura e com muita necessidade de me ver. Eu te chamo (repetir o nome da pessoa 7×). O perdão reconstrói, o perdão refaz. Com o poder de Maria Padilha vão onde (nome da pessoa) estiver agora e que (nome da pessoa) comece a pensar em mim (seu nome) sem parar a todo momento do seu dia e noite e vai sentir um desejo incontrolável de me ver hoje e sempre, ele/ela (nome da pessoa) tem que me procurar e estar comigo agora.

(Nome da pessoa) que você não tenha paz, nem sossego , que lembre de mim (seu nome) a todo momento, lembre de minha imagem, de meu sexo, ouça meu nome (seu nome) sem parar onde estiver, nesse momento eu te chamo ( repetir o nome da pessoa 7×), que venha ardendo de paixão, sedento(a) de desejo e tesão, que esqueça e perdoe o que aconteceu no passado, destrave e se entregue, esqueça as dores de amor, medos, esqueça das outras mulheres/homens e você (nome da pessoa) se dê uma nova chance de ser feliz ao meu lado (seu nome) hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, hoje, louco(a) de amor, muito adulto e verdadeiro.

Onde você (nome da pessoa) estiver neste instante, estará querendo me abraçar com carinho, amor e com paixão e me querendo como louco. Eu também te quero, então vamos nos unir pelo poder de Maria Padilha das Almas eu te chamo (repetir o nome da pessoa 7×) para que meu nome (seu nome) sussurrem em seus ouvidos sem parar.

Desde já te agradeço minha Rainha poderosa, use seus poderes e acione os guias de (nome da pessoa) para auxiliar na cura e desbloqueio desse homem/mulher para que ele/ela (nome da pessoa) voltar rapidamente para mim (seu nome). Obrigada minha forte e poderosa Maria Padilha das Almas Rainha das Sete Encruzilhadas.

SALVE MARIA PADILHA DAS ALMAS RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS!!”

Deixe as velas e incensos queimarem até o fim.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.