Oração à Pomba Gira Menina 👧. Amarração amorosa.

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter e folhas de goiabeira no chão. Desenhe um octagrama no chão com uma cruz no centro usando um giz. Coloque uma pedra em cada ponta.
Você vai precisar de:
90 velas cor de champanhe, vários tamanhos e formatos;
Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.
9 caixas de incensos Pomba Gira;
Acenda as velas e os incensos no chão.
Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150. Para abrir.
Em seguida, leia a seguinte oração para Pomba Gira Menina:

Minha linda e doce Pomba Gira Menina da Praia, faça com que (nome da pessoa) me ame profundamente! Que sinta amor, carinho, admiraçao, desejo e assuma um compromisso comigo, que (nome da pessoa) nos dê uma chance, vença seus medos, liberte se do seu passado e queira imediatamente estar comigo (seu nome), todos os dias de sua vida. Desejo do fundo do meu coração que ele/ela sinta um puro e doce amor por mim. E ao mesmo tempo um desejo sexual fora do normal. Que ele/ela seja fiel e só tenha olhos para mim, que nenhuma outra mulher/homem chame a atençao dele/dela e que ele/ela nao se interesse por nenhuma outra mulher/nenhum outro homem, somente eu (seu nome) estarei no coraçao e pensamento que (nome da pessoa). Confio no seu poder minha doce Pomba Gira Menina da Praia, que vai nos unir e que nosso relacionamento será de muitas alegrias e realizaçoes para nós dois!
Pomba Gira menina
Ela é da areia, e da praia ela é do mar;
pomba Gira menina
Ela é da areia, e da praia ela é do mar;
Linda Flor que brinda a todos
Com seu jeito de sonhar
Sarava Pomba Gira Menina
Do céu, da terra e do mar!
Gira, gira Vamos todos girar; Gira, gira
Vamos todos girar;
Chegou Pomba Gira Menina
Para a Gira alegrar;
Eu vi um clarão aqui brilhar;
Eu vi uma linda Menina passar
Ela é Menina, ela é Mulher
Vem pra todos quem têm fé;
É a Pomba Gira Menina do Cabaré
Olha que menina linda, olha que menina bela;
Ela é Pomba Gira Menina sonhando na janela;
Olha que menina linda, olha que menina bela;
Ela é Pomba Gira Menina sonhando na janela;
Abre roda, batam palmas, venham todos cantar;
É a pomba gira menina que veio trabalhar;
É a pomba gira menina que veio trabalhar.
Lua no céu parece prata;
As flores mais bonitas
Estão na beira da cascata
Até o sol se levanta para vir iluminar
O caminho de pedrinhas onde ela vai passar
Eu vou chamar Dindinha Lua eu vou chamar o céu e o mar;
Eu vou chamar o mundo inteiro;
Pra ver Pomba Gira menina da estrada chegar!

Deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.