Amarração à Pomba Gira do Cemitério ✝️

Este ritual deve ser realizado na área da casa ou garagem ou hall. Limpe o ambiente e aplique perfume no chão. Espalhe glitter, pétalas de flores e cravos no chão. Desenhe um heptagrama no chão com uma cruz no centro. Coloque uma pedra em cada ponta.

Você vai precisar de:

45 velas douradas, vários tamanhos e formatos;

45 velas prateadas, vários tamanhos e formatos;

9 caixas de incensos Pomba Gira;

Caixa de Fósforo. Atenção! Só funciona com caixa de fósforo.

Flores compradas na porta do Cemitério ou no Cemitério.

Ponha o ramalhete na cruz.

Acenda as velas e os incensos no chão com o fósforo. Leia o Apocalipse até o capítulo 10, salmo 89, salmo 90, salmo 92, salmo 93, salmo 111 e salmo 150 para abrir. Em seguida leia a seguinte oração à Pomba Gira do Cemitério: 

"Que (nome da pessoa ) fique angustiado (a), que sua força o(a) faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (nome da pessoa) QUE ELE/ELA não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência e que peça ajuda para ficar comigo (nome da pessoa) transforme sua vida de modo que não seja mais O(A) MESMO(A), enquanto comigo não casar de papel passado Que não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e me pedir em voltar, para que eu fique para sempre em sua vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vós. Assim seja... Oparre Salve Exu Pomba gira do Cemitério faça com que (nome da pessoa) nesta noite fique pensando em mim e o quanto será bom para ele(a) se voltar comigo (nome da pessoa), que quando se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (nome da pessoa) e no meu prazer. Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha Oparre Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, tenha misericórdia de mim, se tens poder eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lagrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que a Senhora domina qualquer coração de pedra, intercedendo junto ao Senhor Deus. Então... por favor, me ajude sempre. Sai do seu habitar, e vai buscar, onde estiver (nome da pessoa) que me fez apaixonar, me desesperar por seu afeto. Traga nas suas ondas sagradas do mar vermelho este(a) homem/ mulher (da) que me cativou, me enfeitiçou, e me fez sofrer. Pomba Gira Rainha do Mar Vermelho, traga o anjo da guarda junto de quem eu quero sem defesa. Humilde, compreensivo(a) e me apoiando em todos meus desejos, E QUE ELE/ELA SINTA UM ENORME DESEJO DE EU SER SUA ESPOSA/ SEU ESPOSO. Traga-me (nome da pessoa) amarrado(a), acorrentado(a) e banhado(a) na essência de meus desejos e do meu prazer Minha Rainha, pelo seu poder, pela sua força e pela sua honra, dê uma chicoteada para que este(a) homem/mulher se apaixone por mim, pois feriu meu coração e meus desejos! Prenda-o(a), e nunca deixe que ele(a) fuja, acorrente-o(a) para mim para que sempre se lembre que eu acredito no poder do amor e no poder de Cristo e que ele(a) (nome da pessoa) venha para mim (nome da pessoa) e nunca mais se vá. Acorrente-o(a) por dentro o coração dele(a) (nome da pessoa) amarrando-o(a) junto do meu coração. Que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrados pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estar trabalhando a meu favor. Obrigada Minha Grande amiga Pomba Gira do Cemitério."

Deixe as velas e os incensos queimarem até o fim.

Vá deixar as flores no cemitério para a Pomba Gira.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Magia para conseguir comprar um carro.

Altar simples Britney Spears. 🤲

MAGIA PARA FICAR COM OS CABELOS LISOS.